Acadêmicos farão saídas de campo durante todo o mês de junho

Depois de arborizar todo o campus, os acadêmicos de Biologia mostram que não gostam mesmo de ficar parados. Várias turmas do curso já estão com a agenda bastante movimentada para o mês de junho. No próximo sábado, dia 16/06, os acadêmicos irão visitar a AMBEV e KLABIM CELUCAT, como atividade extraclasse da disciplina de Ecologia Básica, acompanhados pelo professor Luiz Gonzaga Arruda. O objetivo é conhecer o tratamento de efluentes industriais. Em 19/06, pela disciplina de Ecologia Animal, os acadêmicos do sétimo semestre (licenciatura) irão a Curitiba estudar animais em cativeiro, acompanhados pela professora Estelamaris Agostini. E, no dia 30/06, os acadêmicos do quinto semestre (licenciatura) irão a Taió, acompanhados pelas professoras Rita de Cássia Chaves e Silvana Manfredi Coimbra, da disciplina Genética e Evolução e Botânica. Nesta atividade os temas serão a interpretação dos processos evolutivos do ambiente, observação e análise dos sedimentos, evidências evolutivas através dos fósseis, variabilidade de fósseis relacionados aos ambientes de sedimentação.