4 ª Feira de Produtos Orgânicos

O Fórum de Produção e Consumo Solidário, integrado por diversas entidades ligadas à produção agroecológica na Serra Catarinense, está organizando pela quarta vez a Feira de Produtos Orgânicos, ou seja, produtos cultivados sem agrotóxicos. A feira ocorrerá nesta sexta-feira, 15 de junho, no estacionamento da Uniplac, no período das 10h00 às 20h30 horas e estará aberta a toda comunidade. Serão comercializados produtos cultivados e de coleta ecologicamente correta, dentre hortaliças, frutas, verduras e também produtos caseiros. Estarão participando produtores de Nova Cachoeirinha, São José do Cerrito, Ponte Alta, Bom Retiro, Frei Rogério e Anita Garibaldi.