Professora do curso de Arte-Educação expõe na Festa do Pinhão

A professora e artista plástica Vera Lucia Melim Borges foi destaque no Pavilhão Cultural com a sua exposição \"Não Cálice\". A idéia surgiu da vontade de mostrar a beleza dos fragmentos da natureza que passam despercebidos pela maioria das pessoas. \"Há muitos anos coleciono pedrinhas coloridas, conchas e caramujos, semestes, terras de muitos matizes, enfim. Hoje associei-me à natureza numa parceria mútua. Na verdade apenas quero mostrar a natureza como ela é, de forma lúdica como as criaças quando começam a descobrir os encantamentos do contato com a terra\", afirma a professora e artista. Com o encerramento da festa a exposição será montada na Fundação Cultural de Lages. O desafio, segundo a autora, é mostrar a natureza como ela é e o que se pode fazer com ela.