Deputado Sérgio Grando visita a Incubadora MIDILages

No dia 05/05, o Deputado Estadual Sergio Grando esteve visitando a Incubadora de Empresas MIDILages. Acompanhado pelo gerente da Incubadora Carlos Eduardo de Liz, pelo reitor Gilberto Sá, junto com o presidente da Fapesc Antônio Diomário Queiroz, o deputado conheceu as empresas que fazem parte da incubadora e seus respectivos produtos. A incubadora MIDILages conta hoje com 5 empresas incubadas e 2 empresas pré-incubadas. Oferece, ainda, equipamentos odontológicos, desenvolvimento de sistemas de automação e tecnologia, e prestação de serviços tanto na área da gestão empresarial quanto para promoção da responsabilidade social empresarial.