Uniplac celebra Dia Mundial do Meio Ambiente

Hoje, 05 de junho, é Dia Mundial do Meio Ambiente. A Uniplac está celebrando a data com várias atividades, dentre as quais se destaca o Ciclo de Palestras sobre o Meio Ambiente. A abertura oficial desse evento aconteceu ontem no auditório do Centro de Ciências Jurídicas, com presença de muitas autoridades e parceiros do curso de Biologia na promoção desse evento. Hoje se encerram as atividades, com mais palestras e um evento que vai acontecer às 19h00 no estacionamento da universidade, quando representantes da Uniplac e dos parceiros farão o plantio simbólico de algumas mudas, como parte da ação de arborização do campus que vem acontecendo na Uniplac. Além deste, a Uniplac tem vários outros projetos voltados à questão ambiental, tais como a captação de água da chuva, o projeto Puma entre vários outros.