Uniplac fecha parceria com Inter Futsal

Foi anunciada há pouco a mais nova parceria da Uniplac. Trata-se de um patrocínio ao time de Futsal InterLages, de agora em diante InterLages-Uniplac. O reitor Gilberto Sá, a comissão técnica e alguns atletas do time reuniram-se na Sala dos Conselhos, onde receberam a imprensa para registro da nova parceria. No ato foi feita a entrega simbólica de uma camiseta ao reitor pelo presidente do time Jânio Barbosa. O uniforme já do novo modelo, com a marca da Uniplac na frente. O reitor destacou a boa expectativa da instituição para com o time, que passará a treinar no ginásio da Uniplac e receberá estrutura para seu treinamento. O presidente Jânio disse que ficou muito feliz em fechar a parceria \"A Uniplac é nossa universidade regional, voltada para o social, como o esporte\", afirmou.