Recepção movimentou os alunos dos cursos de pós-graduação no início dos trabalhos

Aconteceu sexta, dia 18/05, às 19h no auditório do CCJ, a aula inaugural dos cursos de pós graduação da Uniplac. Os pós-graduandos foram recebidos pelos coordenadores de cada curso, pelo coordenador da pós-graduação Cesar Muniz e pelo reitor Gilberto Sá, os quais deram as boas vindas e destacaram a importância da pós-graduação na formação dos profissionais para o mercado de trabalho e o nível de excelência que os cursos da Uniplac possuem. Após essa recepção, foi servido um coquetel os alunos se dirigiram para as salas de aula. Os acadêmicos dos cursos da área jurídica tiveram ainda uma aula inaugural comum, que aconteceu no mesmo auditório, ministrada pelo professor João José Ramos Schaefer, que falou sobre Novos Direitos.