Quadro docente conta com mais um mestre

O Professor Angelo Augusto Frozza, do curso de Sistemas de Informação, concluiu o curso de Mestrado em Ciência da Computação, com área de concentração em Sistemas de Computação. A dissertação, defendida em 27 de abril de 2007, na Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, tem como título \"Um Método para Determinar a Equivalência Semântica Entre Esquemas GML\". A conclusão se deu em 23/03/2007, pela Universidade Federal do Paraná. O trabalho foi desenvolvido sobre um tema de pesquisa bem atual na área da Computação que é a troca de dados entre Sistemas de Informações Geográficas. E abriu ainda a possibilidade de continuidade da pesquisa na Uniplac, em parceria com o Grupo de Pesquisa em Banco de Dados da UFSC, do qual o Professor Angelo faz parte.