1ª Oficina Temática de Atualização

No dia 19/05, próximo sábado, iniciarão as oficinas temáticas de atualização do curso de Direito. A primeira delas será ministrada pelo professor Joel Furtado Junior, da Uniplac, com o tema \"Competência e Prisão\". No período matutino, será feita a abordagem teórica e, à tarde, o professor orientará resolução de questões de concurspo sobre o tema, que estarão disponíveis no setor de fotocópias. O horário será das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas. O valor da inscrição é R$ 10,00 e elas podem ser feitas na coordenação do curso de Direito. Os interessados devem efetuar sua inscrição com antecedência pois as vagas são limitadas. Os participantes receberão certificado de 8h/a. É uma excelente oportunidade de revisitar conteúdos e iniciar a preparação para o exame da OAB e concursos.