Revista Gepesvida

Em continuidade a sua política de publicação, a Revista GEPESVIDA do Programa de Mestrados em Educação-PPGE e Ambiente e Saúde-PPGAS da UNIPLAC, está recebendo artigos até dia 30 de novembro. Recebe colaborações em fluxo contínuo, enviadas por professores, pesquisadores e acadêmicos da área de Educação, Saúde e Educação Ambiente, provenientes de instituições do Brasil e do exterior. Salientamos que a Revista dispõe Conselho Editorial e Pareceristas externos, compostos por respeitados pesquisadores nacionais. A Revista Gepesvida é uma produção do Grupo de Pesquisa e Estudos em Educação, Saúde e Qualidade de Vida que atualmente, possui 4 volumes editados tendo sido avaliada pela CAPES, no ano base 2016, com estrato C.

No exercício do pensamento plural esta revista procura articular as áreas de Educação, Meio Ambiente e Saúde. De natureza interdisciplinar e transdisciplinar a revista publica artigos inéditos resultantes de pesquisa de caráter teórico ou empírico, bem como revisões da literatura e resenhas. A mesma tem sido editada semestralmente desde 2015.

Saiba mais no edital