Aula inaugural dos Mestrados da Uniplac acontece na próxima segunda-feira (29)

No dia 29 de fevereiro, às 19h no auditório do CCJ da Uniplac é realizada a Aula Inaugural dos Programas de Mestrado da Universidade: PPGE (Mestrado em Educação) e PPGAS (Mestrado em Ambiente e Saúde).

Na ocasião, o professor Doutor Francisco Antonio Pereira Filho trará o tema “Formação de Professores e as Tecnologias Digitais no Campo da Interdisciplinaridade” aos alunos do programa e demais convidados.

O professor Doutor Francisco possui graduação em Engenharia Eletrônica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1973) e em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (1999), Mestrado em Engenharia de Produção, Ergonomia, pela Universidade Federal de Santa Catarina (1992) e Doutorado em Engenharia de Produção, Engenharia do Conhecimento pela Universidade Federal de Santa Catarina (1994), onde atualmente é professor titular. Tem experiência na área de Engenharia e Gestão do Conhecimento, atuando principalmente nos seguintes temas: engenharia do conhecimento, mídias do conhecimento, eco-ergonomia, gestão do conhecimento e ergonomia cognitiva.

Mais informações: 49 3251 1108 // stricto@uniplaclages.edu.br