jogos de monstros que evoluem 🏐 O novo livro contém o juiz insulto do juiz do juiz na comunidade judicial e uma forte recuperação da comunidade judicial

2024-12-27 11:54:40丨【jogos de monstros que evoluem】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de monstros que evoluem】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de monstros que evoluem】

Agência de notícias da China, Paris, 13 de outubro (repórter Long Jianwu) O comentário do presidente francês Hollande publicado no último livro causou controvérsia. jogos de monstros que evoluem

Os dois repórteres do "World News" franceses escreveram um novo livro "Presidente inesperado" com base em entrevistas particulares com Hollande.No livro, Hollande disse que o departamento judicial era uma "instituição covarde", enquanto os juízes estavam "escondidos e brilhantes" e "fingindo ser nobres".Ele também afirmou que "o judiciário não gosta de política". jogos de monstros que evoluem

Uma vez divulgado, essa observação imediatamente desencadeou uma forte recuperação na comunidade judicial.Na noite do dia 12, na nomeação de emergência do presidente -chefe da Suprema Corte da França e do promotor -chefe da Suprema Corte, procurador -chefe da Suprema Corte, a entrevista de emergência com o promotor -chefe da Suprema Corte. Participar.

O conteúdo da conversa não foi anunciado ao público.No entanto, de acordo com as primeiras estações de rádio francesa e européia, a atmosfera dos dois lados foi digna.Hollande não negou seu discurso em seu livro, mas pediu à outra parte que não "ouvisse suas palavras", mas deveria "observar suas ações" para julgar seu respeito pela justiça judicial.

De acordo com a estação de TV francesa do BFMTV, o secretário -general da Aliança Sindical do Juiz Francês, Selena Balizo, disse que a comunidade judicial ficou profundamente chocada e decepcionada com as observações de Hollande.O sindicato claramente pediu que ele revogue ou recuperasse suas observações, mas ele obviamente ainda não havia feito isso. jogos de monstros que evoluem

Dado que Hollande acabara de publicar o "Grande da Justiça na comunidade judicial, primeiro está em juízes" na reunião anual da União Judicial há pouco tempo, Balizo também acusou Hollander de ser suspeito de "hipocrisia".Ela disse que é lamentável que ele não pense tão profundamente: "O livro é refletido em seus verdadeiros pensamentos"?

Após a entrevista de emergência do Elysee Palace, Beltron Luville também disse que essas observações sobre o sistema judicial eram muito "excessivas".Jean-Claude Malan acredita que esse é o dano "injusto" "" e até "insultos" das instituições judiciais.

As críticas a este novo livro não se limitam a isso.No livro, Hollande mais uma vez discutiu para descrever a classe pobre e acusou sua ex -namorada Valeri expôs o incidente como "traição".Wallen imediatamente contra -atacou e expôs a "nova evidência" do vocabulário da ONU de Hollande nas mídias sociais.

O livro também registra as muitas críticas e ridículo de Hollande de seu antecessor Sarkozy.Ele usou palavras como "rude", "extraordinário", "ganancioso" e "insignificante" durante o presidente, e criticou suas realizações como "fazendo muito pouco", "sem melhorias", etc., e riu dele como "" Bons candidatos "em vez de um" bom presidente ".(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos de monstros que evoluem