Em 13 de setembro, foi realizada a "Conferência de Avaliação de Valor da Marca da Marca da China de 2017 e a Conferência de Avaliação de Valor e o Fórum da Cúpula de Valor da Marca Real Estate" em Xangai.Foto de fornecimento da China Real Estate Association jogos de hoje no brasil
Serviço de Notícias da China, 13 de setembro (repórter Yu Jun) A "Conferência de Avaliação de Avaliação de Valor da Marca da Marca da China de 2017 e Fórum da Cúpula de Valor da Marca Real Estate", realizada em Xangai, no dia 13 emitiu um sinal claro: com o desenvolvimento gradual do imóvel da China A indústria para amadurecer o valor da marca Housing Enterprise alcançou acumulação constantemente, e marcas fortes lideram o desenvolvimento do setor. jogos de hoje no brasil
A conferência de imprensa do sétimo ano consecutiva da China Real Estate Association e do China Real Estate Avaluation Center pelo sétimo ano consecutivo também divulgou o "Relatório de pesquisa de avaliação de valor da marca da marca imobiliária de 2017 da China" e o valor da marca de desenvolvimento imobiliário da China China. e Fortune 10, fortuna -top da empresa imobiliária de negócios, o valor dos 50 melhores da empresa de gerenciamento de propriedades, os 5 principais da série de marcas de fornecedores. jogos de hoje no brasil
Os três principais na lista de valores da marca da China Real Estate da China de 2017 ainda ocupados pela China Shipping, Evergrande e Vanke.A China Shipping liderou a lista por 7 anos consecutivos, com o valor da marca de RMB 52,921 bilhões.Evergrande e Vanke ficaram em segundo e terceiro em 43,123 bilhões de yuan e 40.441 bilhões de yuan, respectivamente.
Nos últimos anos, o valor da marca das empresas habitacionais chinesas cresceu rapidamente.A julgar pelos resultados da avaliação de valor da marca imobiliária de 2013-2017, a maioria dos valor da marca corporativa mostrou uma tendência constante de crescimento.Os dados mostram que o valor médio da marca das empresas da marca 50 e das 20 principais empresas continuou a crescer.Entre eles, o valor médio da marca das 50 principais empresas habitacionais aumentou de 9,429 bilhões de yuan em 2013 para 14,918 bilhões de yuan em 2017, com uma taxa média anual de crescimento de 12,2%. jogos de hoje no brasil
Empresas habitacionais fortes lideram o desenvolvimento do setor.China Shipping Real Estate e estável a estratégia de negócios da marca, com operações estáveis, o layout nacional equilibrado, liderando a força de capital da marca para manter as principais vantagens no setor.O Evergrande Real Estate se desenvolve totalmente com idéias de mercado, pensamento e layout estratégico e formulam um grupo industrial que desenvolve imóveis, finanças, turismo e desenvolvimento saudável.Diante dos desafios do ambiente interno e externo, os novos layouts de negócios da Vanke, como comerciais, imóveis de logística, férias de esqui, apartamentos de aluguel de longo prazo, educação e pensões que são expandidos em torno do posicionamento de "provedores de serviços de apoio urbanos" também têm constantemente Avançado, e a força da marca ainda é forte. jogos de hoje no brasil
Os resultados de avaliação relevantes mostram que, entre as 50 principais empresas habitacionais, o número de empresas com um valor de marca de mais de 20 bilhões de yuans é 10, um aumento de 3 em comparação com 2016 e o valor médio da marca da empresa no escalão é 30.465 Bilhão Yuan.Existem 20 segundos escalões com valor médio da marca entre 10 bilhões de yuans e 20 bilhões de yuans, um aumento de 2 a mais que 2016, e o valor médio da marca é de 14.978 bilhões de yuan.Existem 20 valor de marca inferior a 10 bilhões de yuans, e o valor médio da marca é de 7,084 bilhões de yuan.No geral, com o acúmulo contínuo da idade da marca, o valor da marca vale ainda mais fortalecido.Excelentes empresas de habitação de marca continuam a liderar constantemente.
O relatório de avaliação revelou que a reconhecimento da marca de muitas empresas imobiliárias pequenas e médias hoje ainda é atrasada, pensando que "fazer uma marca é uma questão de grandes empresas", "fazer marcas imobiliárias é uma estrela", " Contar com as vendas de publicidade "... a indiferença do reconhecimento da marca fez com que a consciência da marca faça com que a consciência da marca faça com que a consciência da marca. Eles não têm gerenciamento eficaz de marca e não pode desempenhar o bom papel de direção das operações da marca em toda a empresa Operação.
O relatório de avaliação apontou que, para estabelecer um sistema abrangente de gerenciamento de marcas, as empresas imobiliárias precisam fortalecer a conscientização da marca, atribuir importância ao gerenciamento de marcas, superar o gerenciamento simples de produtos e o gerenciamento de mercado e integrar o gerenciamento da marca no design de produtos, gerenciamento de qualidade, gerenciamento de qualidade, Controle de custos, promoção de projetos, promoção de projetos e promoção de projetos, promoção de projetos, promoção de projetos, publicidade de projetos, promoção de projetos e promoção de projetos, promoção de projetos, promoção de projetos e promoção de projetos, promoção de projetos e promoção de projetos, publicidade do projeto, projeto Promoção e promoção de projetos, publicidade de projetos, promoção de projetos e promoção de projetos, promoção de projetos, promoção de projetos e promoção de projetos, promoção de projetos e promoção de projetos e promoção de projetos, promoção de projetos e publicidade de projetos, promoção de projetos e publicidade de projetos , Promoção de projetos, promoção de projetos e promoção de projetos, promoção de projetos e promoção de projetos, promoção de projetos e promoção de projetos, promoção de projetos e promoção de projetos, promoção de projetos, promoção de projetos e promoção de projetos e promoção de projetos e promoção de projetos, e promoção do projeto, promoção do projeto e promoção do projeto, promoção do projeto e promoção do projeto e promoção do projeto, promoção do projeto, promoção do projeto e promoção do projeto.
As pessoas autorizadas apontam que, à medida que a área de vendas e a quantidade da indústria imobiliária chinesa rompem a alta histórica em 2016, a competição no setor se tornou cada vez mais feroz.A diferenciação das empresas habitacionais mostrou uma situação adicional, a integração do setor acelera e a força da marca é gradualmente proeminente.No futuro, a concentração de mercado da concentração de mercado, fusão do setor e integração se tornará mais óbvia.Com o aprofundamento contínuo das reformas estruturais, a integração do setor imobiliário foi fortalecida e fortes empresas de habitação de marcas continuarão a manter as principais vantagens.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com