Agência de notícias Xinhua, Tianjin, 24 de fevereiro (repórter Guo Fangda Song Rui) Uma loja, uma espécie de sabor, um raio de nostalgia ... as marcas antigas carregam a memória única de muitas pessoas no "Old Taste".O repórter visitou a linha de frente e descobriu que, desde este ano, muitas empresas de alimentos antigas em Tianjin venderam vendas quentes e mercados amplos. "Introduziu a mudança de mudança.
jogos de hoje meninas
No início da manhã, as fábricas da Tianjin Haihe Dairy Co., Ltd. estavam iluminadas e a máquina rugiu.Um carro do tanque de leite foi transportado para frente e para trás, e as matérias -primas frescas foram enviadas para o pipeline de processamento o mais rápido possível.As fábricas inteligentes modernas que foram concluídas em breve podem operar com eficiência no centro de controle, que requer apenas um pequeno número de funcionários no centro de controle.
Haihe, conhecido como o rio Mãe de Tianjin.Do leite enlatado em pó a um saco de leite quente para o café da manhã, o leite haihe nomeado após o rio Mother é o antigo sabor de várias gerações da memória do povo de Tianjin. jogos de hoje meninas
A capacidade de artesanato e a produção das antigas linhas de produção de fábrica ficaram para trás das necessidades da indústria hoje, e falta a competitividade do mercado.Em junho de 2022, a primeira garrafa de leite no novo investimento de plantas inteligente em Haihe Dairy foi lançado oficialmente.
"Hoje, contando com a linha de produção inteligente, produzimos 260 toneladas de leite acabado diariamente, garantindo a demanda do mercado de mais de 100 produtos lácteos, como leite à temperatura ambiente, iogurte e pasa". Co., Ltd.
Empoderamento da ciência e da tecnologia, a quantidade do produto aumentou.Zou Yan disse que este ano, mais de 60.000 lojas no país promoverão os produtos da HAIHE para armazenar vendas, e as vendas esperadas excederão 1 bilhão de yuan.
Inserindo as "asas" da tecnologia inteligente, mais e mais marcas antigas consolidaram as vantagens tradicionais de "antigas" e estão em conformidade com a tendência de "Novo".
Em Tianjin Lida Grain and Oils Co., Ltd. Oficina rápida de produção de alimentos de macarrão, múltiplas linhas de produção de profundidade de alimentos são executadas ao mesmo tempo e a exibição de grandes condições de produção em tela em tempo real são tocadas em tempo real. Sob a bênção das linhas de produção automatizadas, a produção abrangente de macarrão rápido e rápido é comparado com ele aumentou 3 vezes antes.
"Ao herdar as características do sabor tradicional dos alimentos, contamos com meios científicos e tecnológicos para unificar os padrões de produção e melhorar a qualidade do produto", disse Ge Lixin, presidente da Tianjin Lida Grain and Oil Co., Ltd., "Este ano, vendas de produtos, vendas de produtos aumentaram 16 pontos percentuais em comparação com o mesmo período do ano passado.
De acordo com as estatísticas do Bureau de Comércio de Tianjin, a partir de agora, existem 66 "nomes antigos chineses" e "187 Jinden Old Nomes" em Tianjin. jogos de hoje meninas
"Deixe a tecnologia inteligente capacitar o processo de produção, mantendo as características tradicionais, dá a nova conotação da era e atrai a atenção da nova geração de grupos de consumidores".
jogos de hoje meninas
A publicação em Tianjin maconha é um dos "sentimentos de rituais" que muitos turistas vieram para Jincheng.
"Os jovens querem novos produtos novos e requintados". Empresa gastou muitos cérebros.
Desde pequenas reviravoltas que são pequenas e fáceis de transportar, até a reviravolta mais saudável de alta fibra de açúcar, a criação da reviravolta da GUI Fa Xiang Xiang Deventeen Street estimulou o gosto inovador nos ossos quando "na casa dos anos 90".
Coincidentemente, o vinho da "dinastia" em casa e no exterior também está tentando "novas garrafas de vinho novo".
"Alguns jovens pensam que o vinho da dinastia é mais tradicional". Pensei na nova maneira de jovens mercados de vinhos.
"Por um lado, você trabalha duro para melhorar a palatabilidade do produto. Por um lado, você deve tornar a aparência mais bonita." Apareceu o vinho colorido de âmbar, que parecia estar dividido em embalagens tradicionais.Huang Manyou disse que, sob a dupla inovação do produto "forma" e "real" nos últimos anos, o público do produto continuou a se expandir e as vendas de mercados estrangeiros continuaram a aumentar.
Baixo gordura e baixo e baixo "molho de Yuchuan Ju", "Haihe", leite colorido por flores, grão puro refinado "glorioso" molho de soja ... polindo que o novo é o "curso obrigatório" das marcas antigas hoje. jogos de hoje meninas
Recentemente, as "medidas administrativas para a criação da criação de demonstração de tempo chinês", emitida em conjunto pelo Ministério do Comércio e outros departamentos, também apontou que ele promoveu o antigo nome em chinês -nomeado em conformidade com mecanismos de mercado, aderir a O desenvolvimento da inovação e melhor atende às necessidades das pessoas para uma vida melhor.
"A vantagem do nome antigo é 'antigo', mas é necessário quebrar o problema de 'Old' com a inovação". "Jinmen Old" 7 Indivual."Através da inovação contínua, as empresas alimentares da moda antiga de Tianjin quebram as barreiras e formam uma força conjunta e gradualmente estabelecem um cluster industrial vantajoso e característico".
Abra e faça o mercado ir além
O nome antigo é como vinho, mais perfumado, mas hoje a fragrância do vinho também tem medo do beco.Para ocupar um lugar no mercado, os nomes antigos também fizeram suas melhores soluções.
"As pessoas da família clicam no link nº 3, você pode experimentar novos produtos!" em todo o país.
"No passado, as vendas de produtos eram limitadas ao mercado regional; agora, é necessário usar a plataforma da Internet para dar um passo em direção ao mercado nacional". Haihe Dairy.
Com a otimização contínua e a atualização da estrutura do consumidor, o nome antigo também está competindo no mercado de consumidores, tornando -se um novo destaque do consumo.De acordo com o monitoramento do Ministério do Comércio, em 2022, as antigas empresas modificadas viveram mais de 50.000 transmissões ao vivo nas principais plataformas, com um faturamento de mais de 3,5 bilhões de yuan, um aumento de mais de 5 vezes em relação a 2019.
A qualidade do produto é excelente e o canal "ir ao mar" está ficando mais suave.Algumas empresas antigas da moda deixam com sucesso seus produtos "perfumados no exterior". jogos de hoje meninas
"Boa incenso!"Os "dois vermelhos e um amarelo" compostos de pimentão, tomate e soja são os rótulos de produtos mais altos para as prefeituras.
"No ano passado, nossas vendas de fábrica de molho de tomate africanos excederam 100 milhões de yuans e o plano deste ano para dobrar". Empresas no exterior já foram aceleradas. jogos de hoje meninas
Nos últimos anos, Tianjin incentivou as empresas elegíveis para a moda antiga a declarar ativamente o projeto do Fundo de Orientação de Inovação e Desenvolvimento do Serviço Nacional, orientar o campo representativo das empresas antigas da moda vá para o exterior.
"Depois de anos de batismo, os nomes antigos desempenham um papel importante na liderança cultural e na auto -confiança nacional. Vamos explorar ainda mais o potencial do nome antigo e continuaremos ajudando a antiga marca 'Breaking the Circle', rejuvenescendo o novo Vitalidade e inaugurar a nova primavera.
(Agência de Notícias Xinhua)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com