Autor Jiang Yiyi (Diretor do Instituto de Pesquisa do Turismo Internacional da China)
O turismo não é apenas agradável, mas também impulsiona o consumo.A Administração Nacional de Turismo divulgou em 1º de maio que, durante o feriado de três dias de "1º de maio", a China recebeu um total de 134 milhões de turistas, um aumento de 14,4%no ano -ano e a receita total do turismo foi de 79,1 bilhões de yuans, um ano -aumento de 16,2%.
Ao mesmo tempo, as viagens para o exterior também são muito quentes.Observando um conjunto de dados, de acordo com o recente relatório divulgado pela Organização Mundial de Turismo (UNW), o consumo total no exterior no exterior na China continental atingiu US $ 261 bilhões em 2016, um aumento de US $ 11 bilhões em relação a 2015, um aumento de um aumento de 12%ano -em ano.Os dados da organização também mostram que o consumo no exterior dos turistas chineses em 2016 é mais que o dobro dos turistas americanos.Depois que o relatório foi divulgado, atraiu discussões acaloradas sobre o comportamento de "compra e compra" de turistas chineses no exterior.O autor acredita que precisa ser visto objetivamente e cuidadosamente analisado. jogo de aviao no click jogos
Deve -se notar que os dados divulgados pela Organização Mundial de Turismo (UNWTO) cita os dados de despesas de serviço de viagens no "Relatório de Despesas de Receita e Receita Internacional da China" da Administração de Câmbio My Country Exchange.Como as estatísticas das despesas com serviços de viagem são consumidas por turistas de saída que não ficaram mais de 1 ano, serão abordadas atividades não -tourismo, como trabalhadores migrantes de curto prazo, estudos de curto prazo no exterior e cuidados médicos.Para esse fim, o Data Center da Administração Nacional de Turismo foi calculado.Portanto, ao analisar o comportamento de consumo no exterior dos turistas chineses, primeiro identificaremos e julgaremos os dados da análise. jogo de aviao no click jogos
Primeiro de tudo, é necessário afirmar o enorme crescimento do consumo de turismo da China, e a escala de consumo é baseada no tamanho dos turistas de saída.Em 2016, o tamanho dos turistas de saída da China continental atingiu 122 milhões, o que superou o status do maior visitante de saída do mundo para manter a maior fonte de saída do mundo.Portanto, o enorme grupo de saída formou uma enorme escala de consumo é inevitável para o desenvolvimento. jogo de aviao no click jogos
Em segundo lugar, o consumo de turistas de saída não pode ser totalmente compreendido como consumo de compras de saída.Alguns mídias ou especialistas equivalem a dados de despesas com serviços de viagem aos dados de consumo de compras de turistas do meu país no exterior e tiram conclusões de que os turistas de saída do meu país compraram no exterior mais de US $ 100 bilhões, mas esse não é o caso.De acordo com a pesquisa de amostragem do China Tourism Research Institute, 40,33%dos turistas de saída acreditam que o custo da participação no grupo é o mais alto, o que destaca o maior número de despesas de turistas chineses. jogo de aviao no click jogos
Terceiro, o turismo não é o único motivo para promover as compras no exterior.Não se pode evitar que o maior custo do imposto de importação e a circulação abrangente de algumas mercadorias levasse a uma alta diferença de preço em casa e no exterior.Portanto, a liberação da demanda nacional de compras no exterior é em certa medida que o "consumo de evasão fiscal" e "evitar o consumo de consumo" de turistas por trás da alta diferença de preço são.Juntamente com a diferença de diferenças de preços em marcas internacionais de alta eposição, sistemas incompletos de distribuição doméstica e a necessidade de melhorar a competitividade das marcas chinesas, especialmente a inovação contínua dos negócios livres de dever em países e regiões vizinhos, levou a uma Extensão no exterior do consumo de compras de turistas chineses.Ao mesmo tempo, algumas agências de viagens que atraem turistas com zero taxas negativas são usadas como pontos de lucro com compras de Border Cross.Existem dois tipos de modo de operação específicos: um é a compra do Spot. Compre uma taxa de compra.Essa concessão do controle comercial é essencialmente um negócio de compras no exterior, mas, até certo ponto, aumentou a escala estatística do consumo de turismo de saída. jogo de aviao no click jogos
No final, o consumo de turismo per capita mostra que o turismo de saída da China ainda está no estágio de desenvolvimento primário que é compatível com as condições nacionais.Do ponto de vista total, a quantidade total do consumo de turismo da China está na vanguarda do mundo; 2020 dólares/pessoa dos EUA), mas também muito mais baixo do que os vizinhos. BRICS Country.Combinada com a análise da taxa de turismo de saída da China, pode -se julgar que o turismo de saída da China ainda está no estágio primário que é adaptado às condições nacionais do meu país.
Ao prestar atenção ao consumo de turismo de saída, é necessário atribuir grande importância ao papel do turismo de entrada.A escala do comércio de serviços de turismo do meu país (importação total e exportação), que é composta principalmente por turismo de entrada, subiu de US $ 769 milhões em 1982 para 406,309 bilhões de dólares em 2015, com uma taxa média de crescimento anual de 20,92% 33 anos, houve 27 anos de crescimento.O turismo tem sido a principal força do comércio por muitos anos, basicamente ocupando mais de um terço da troca de comércio no comércio de serviços.Ao mesmo tempo, a proporção do comércio total de carga e do comércio de serviços aumentou de 1,67%em 1982 para 8,63%em 2015.Portanto, o desenvolvimento do turismo, especialmente o turismo de entrada, é de grande significado realista para a mudança gradual da situação do desenvolvimento de bens e comércio no comércio de commodities, formando um novo padrão de existência do comércio de mercadorias e do comércio de serviços.E os turistas estrangeiros vêm à China para viajar na China para experimentar o rápido desenvolvimento da modernização da China, que é extremamente propícia à disseminação da cultura chinesa, à construção da imagem nacional positiva e à expansão da influência do país e da região, que é de grande significado.Portanto, enquanto prestamos muita atenção para sair dos jornais de consumo, ainda precisamos atribuir grande importância ao turismo de entrada.
Para resumir, o desenvolvimento do turismo de saída do meu país deve ser tratado racionalmente e calmamente.Por um lado, é necessário reconhecer que, como resultado da economia social e da abertura, o crescimento contínuo do mercado de turismo de saída e o consumo é inevitável.Por outro lado, também devemos prestar atenção ao importante papel do turismo de saída de apoiar a diplomacia diplomática do meu país, promover a produção cultural e equilibrar a estrutura comercial e orientar seu jogo eficaz.Ao mesmo tempo, através do desenvolvimento do turismo de entrada, devemos promover em conjunto o crescimento do comércio de importação e exportação do turismo do meu país e apoiar o movimento do meu país de um país turístico para um forte país do turismo.(Zhongxin Jingwei App)
[Perfil de especialista] Jiang Yiyi, diretor do Instituto Internacional de Pesquisa do Turismo da China Instituto de Pesquisa em Turismo, Ph.D ..Especiais especialistas da Federação Mundial de Cidade do Turismo, membro do Comitê de Pesquisa da Cidade Ecológica do Ministério da Habitação e Desenvolvimento Rural Urbano e especialistas do Banco Nacional de Desenvolvimento.Em 2015, o segundo lote de jovens nacionais de "dez mil talentos" era o top -top.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com