Prevenção no trânsito é tema de palestra

Tornar o trânsito nas rodovias mais seguro para todos, por intermédio da conscientização das pessoas, foi o foco central do encontro realizado nesta quinta-feira, 15, no Centro de Ciências Jurídicas da Uniplac (CCJ). Acadêmicos das primeiras fases dos cursos de Direito, Jornalismo e Serviço Social, participaram de uma palestra com Policia Rodoviária Federal, ministrada pelo Patrulheiro Josmar.

Com o tema “Educar para mudar, mudar para educar”, foi explicado à comunidade o que fazer em determinadas situações que podem vir a acontecer, quando se trafega por uma rodovia. Palestra similar já havia ocorrido para os acadêmicos de Direito que cursam no período matutino. Esta foi a primeira de uma série de ações onde a Uniplac se une a outras entidades e instituições em prol da melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Confira a Galeria de Fotos