Serviço Social organiza palestras alusivas ao dia do Assistente Social

Nesta segunda-feira (15) o curso de Serviço Social da Uniplac organiza uma atividade alusiva ao dia do Assistente Social com o tema “Intercâmbio de Formação: Experiência Profissional de Angola e Brasil”, com o palestrante Professor Amor Antonio Monteiro de Angola. O evento é realizado às 19h no auditório da Midilages e terá as inscrições realizadas no local de forma gratuita e com declaração de quatro horas extracurriculares.

Nestra terça-feira (16), data de comemoração ao dia do Assistente Social, o curso convida os profissionais da área e acadêmicos a participarem do evento “precisamos falar sobre transgêneros”. O encontro pretende fazer uma reflexão sobre a garantia dos direitos das pessoas transgêneros e como o Serviço Social atua neste contexto. O evento também acontece no auditório da Midilages, a partir das 19h.

Palestrantes e mais informações: http://hotsites.uniplac.net/2017/05/social/