OBJETIVO

Formas profissionais em Ciências Contábeis que dominem, tecnicamente os conhecimentos profundos, abrangentes e atualizados da contabilidade bem como, cultura humanística e domínio das ciências comportamentais.

PERFIL PROFISSIONAL

Competência técnica fundamentada em sólida e excelente formação acadêmica pelo referencial teórico acumulado no curso. Visão histórica, social e ética para enfrentar os desafios da profissão em um mercado globalizado, inclusive com a consciência de atualização e reciclagem profissional permanentes, através do processo de educação continuada.

CAMPO DE ATUAÇÃO

A Contabilidade é uma das áreas que mais proporciona oportunidades para o profissional. O Estudante que opta por um curso superior de contabilidade terá inúmeras alternativas, tais como: contador, auditor, analista das demonstrações contábeis, perito contábil, consultor contábil, professor contábil, pesquisador contábil, cargos públicos e cargos administrativos.

TÍTULO

Bacharel