Confira os detalhes do evento

VII Simpósio de Ciências Biomédicas da Serra Catarinense

Publicado em: 14/11/2019
De 18/11/2019 até 22/11/2019
Local: Auditório do CCJ
Descrição:

O simpósio de ciências biomédicas desse ano busca a valorização do profissional biomédico em comemoração aos 10 anos de criação do curso na Uniplac. Nesses 10 anos de curso, mais de 100 biomédicos já foram formados e atuam no mercado de trabalho nas mais diferentes áreas, como as análises clínicas, a imagem, a estética, a acupuntura, a docência e a pesquisa, entre tantas outras.

Sendo assim, o simpósio busca trazer aos alunos a oportunidade de conversar e se inspirar nos biomédicos que farão as palestras na semana, possibilitando a interação entre a experiência e a vontade dos alunos em seguirem as mais diversas carreiras. Palestras com os temas de Perfusão extracorpórea, banco de sangue, imagem, acupuntura, sistemas de qualidade e estética são os carros chefes do evento.

Além disso, uma comemoração aos 10 anos será realizada no dia 20/11, com a presença dos atuais e antigos alunos e professores para as festividades.

O evento se realizará no auditório do CCJ, entre os dias 18 e 22 de novembro, sempre no período noturno.

Inscrições para o evento podem ser realizadas pelo site https://www.sympla.com.br/vii-simposio-de-ciencias-biomedicas-da-serra-catarinense__710665 ou presencialmente na coordenação do curso.

Haverá inscrição na hora do evento. O evento é uma realização do Centro Acadêmico de Biomedicina juntamente com a coordenação do curso.

Demais informações podem ser requeridas pelo instagram @biomedicinauniplac ou no telefone (49) 99177-7549.