Confira os detalhes do evento

UNIPLAC CONTRATA - Vaga de trabalho para o Setor de Meios

Publicado em: 18/04/2019
De 18/04/2019 até 24/04/2019
Local: enviar currículo para rhrecruta@uniplaclages.edu.br até o dia 24/04/2019
Descrição:

Vaga de trabalho para o Setor de Meios (Informações e Suporte Técnico), com horário de trabalho 08h às 12h.

Escolaridade mínima:  Nivel Médio completo.

Requisitos: Conhecimento em informática, mídias digitais

Atribuições de Cargo:  Agendamento de recursos da Universidade (Salas de Aula, Auditórios, Laboratórios), atendimento e suporte aos professores e acadêmicos.  Auxílio na instalação de projetores  e computadores, suporte técnico nos laboratórios de informática e atendimentos diversos no Setor de Meios.

Perfil do Candidato: Educado, pró ativo, comunicativo, etc.

Os interessados que possuírem os requisitos mencionados dever enviar currículo para rhrecruta@uniplaclages.edu.br até o dia 24/04/2019, informando no campo assunto o título: AUXILIAR ADM.

A UNIPLAC preza por oportunidades iguais e considera todos os candidatos independentemente de orientação sexual, etnia, religião, nacionalidade, idade, estado civil e deficiência de qualquer natureza.