"Esses carros pretos pararam na estação, ocupando estradas e ônibus de estacionamento. Eles estavam bloqueados naquele bloqueado, e o ônibus não conseguiu entrar, só podíamos esperar por eles".
Recentemente, alguns cidadãos relataram que o carro preto emaranhou perto da estação de metrô norte de Tiantongyuan não apenas ocupava as estradas que afetavam o tráfego, mas alguns carros pretos até pararam a operação normal dos ônibus na estrada auxiliar ou rodoviária.
O repórter visitou e descobriu que o carro preto perto da estação de metrô norte de Tiantongyuan foi atraído aleatoriamente por um longo tempo. operação do barramento.Nesse sentido, os departamentos relevantes disseram que a governança do carro preto sempre foi realizada, mas há muitas dificuldades na governança.Especialistas disseram que o governo deve otimizar o tráfego terminal e fazer um bom trabalho de ônibus.
Estação de ônibus de reunião de carros pretos
"Vamos lá, há duas pessoas, há duas pessoas", "Apresse -se e entre no carro".
Às 16:30 do dia 17, um repórter do Beijing News levou o Metro Line 5 para a estação norte de Tiantongyuan.Assim que a estação saiu, quatro ou cinco pessoas se apresentaram para perguntar se queriam fazer um táxi.Na estrada auxiliar a cerca de 50 metros a leste da estação de metrô, o motorista tem ainda pior.O repórter notou que esses carros pretos estacionados na estrada auxiliar eram dominados por carros, e mais de dez carros pretos estavam estacionados diretamente na estrada auxiliar de cerca de 1,5 metros de largura, das quais as placas estrangeiras eram as principais.O gramado ao lado da estrada auxiliar também está cheio de carros particulares.O repórter descobriu que o motorista do carro preto estacionava o carro diretamente na estrada auxiliar na estação de metrô.Não é fácil para outros veículos passarem pela estrada auxiliar passar pela multidão e pelos carros pretos que param e param.Não há outra maneira, exceto a buzina e a espera.
Além dos passageiros na estrada, é muito mais que o carro preto às vezes dirige o carro diretamente para a estação de ônibus e até afeta a partida normal do ônibus.
"Depois que vi que os ônibus haviam entrado, mas por causa dos sete ou oito carros pretos na esquina, fiquei com o vento frio por mais de 20 minutos." O carro preto emaranhou na estação de ônibus, o que fez com que os ônibus perdessem a cabeça nela, afetando o tempo normal de partida do ônibus.Li, um cidadão, disse: "Às vezes, existem quase 20 ônibus na rodoviária.
Nesse sentido, o repórter perguntou à equipe da estação de ônibus. Nós só podíamos esperar."Geralmente está tudo bem. Fora de serviço de manhã e à noite, um ou dois guardas de segurança em nossa estação não podem controlá -la, e mais de uma dúzia de guardas de segurança podem ser controlados juntos".
Carro preto no local imprimindo uma fatura de táxi
O repórter pode ver o motorista de carro preto do passageiro em todos os lugares perto da estação de metrô, e esses motoristas de carro preto são chamados de alto preço à vontade.
Em outubro deste ano, um internautas postou que foi para a estação norte de Tiantongyuan para pegar o metrô e pegar um carro preto.Antes de entrar no carro, são 15 yuan discutir.Como resultado, depois de receber o motorista 100 yuan para o motorista, o motorista encontrou apenas 80.
"Naquela época, o mestre me disse, não se preocupe com esses cinco dólares, a garotinha, Tiantongyuan North tem 20 anos e alguém quer 25". , mas isso por causa disso, mas isso por causa disso.
O repórter simplesmente o calculou.No entanto, o motorista de carro preto da estação de metrô North Tiantongyuan pediu 80.
Exceto pelo preço, não há fatura para algumas pessoas que não escolhem um carro preto.No entanto, o motorista preto pode imprimir a fatura no local.
Durante a visita, um motorista de carro preto tentou pegar o negócio do repórter."Eu te digo, não grite, eu conheço um irmão mais velho, ele pode lutar lá."
Então ela levou um repórter para um carro branco em Pequim e pediu ao motorista no carro para ajudar a obter uma fatura.O motorista não o empurrou e depois pegou uma caixa preta e uma fatura de táxi em branco de cerca de 10 cm do carro e começou a imprimir.Em menos de 2 minutos, uma fatura de táxi foi feita.Os ingressos para os ingressos são os mesmos que o número de faturas emitidas pelo táxi normal.
"Este Big Brother tem um táxi, então esse ingresso é absolutamente verdadeiro."
■ Detetive
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Das estradas auxiliares que reuniram a mais de 20 metros do motorista de carros negros, há uma delegacia de patrulha na delegacia de Dongxiakou do ramo de Changping do Departamento de Segurança Pública de Pequim.Mas a polícia disse que, mesmo que o visse aqui, eles não poderiam puni -los diretamente.
"Estamos pegando a corrente e deve haver evidências. Geralmente, todos nós usamos roupas à vista. Quando ele o puxa, ele o derruba e depois o pegou". geralmente gerencia isso.Mas, às vezes, o motorista de carro preto não reconhece o comportamento operacional, e os veículos são carros particulares, nenhum logotipo de leasing e dificuldade em evidências no local.
"Depois que eles pegaram, deduziram suas chaves de carro e cartas de condução. Então a pessoa entregou à delegacia e pegou uma multa".Mesmo após a punição, eles continuarão a abrir.
O motorista de carro preto disse que morava nas proximidades e era muito conveniente de viver, mas eles não foram a lugar nenhum."Números limitados na cidade. Embora eu tenha solicitado um certificado em Pequim, ainda sinto que posso correr um pouco no anel de cinco -Six".
Sobre a questão de gerenciar carros negros perto da estação de metrô do norte de Tiantongyuan, a delegacia de Dongxiaokou do Departamento Distrital de Changping do Departamento de Segurança Pública de Pequim, Brigada Shahe da equipe de transporte da Lei de Transporte da Administração de Transporte Municipal de Pequim e da equipe Do gestão de distrito de Changping, a gestão da cidade abrangente do Departamento de Aplicação e Supervisão de Beijing, o trabalho de governança, foi realizado.
"A princípio, o Momo preto de três rodas passou. Lentamente, tornou -se um carro particular".Em relação ao problema da proibição repetida, ele explicou que, como o tráfego das pessoas aqui, há uma grande demanda de tráfego e mercado, o carro preto corre aqui."Toda vez que você pega, esses motoristas de carros pretos sempre combatem guerrilheiros, ou não admitem que estão puxando clientes". bet365 strategy
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É impotente levar um carro preto cedo e voltar para a noite
"Levante -se cedo e vá para o norte de Tiantongyuan para tomar o metrô. O Didi Premium é 1,7 vezes. Não há como conseguir um carro preto na beira da estrada". Geralmente acorda cedo para ir ao norte de Tiantongyuan para trabalhar no metrô.Como é tarde demais para esperar o ônibus e o táxi não pode ser atingido, é impotente levar um carro preto de casa para o metrô.
Mestre Peng, um motorista de táxi, disse: "O táxi geralmente não corre aqui. Depois de correr, eles voltam para a cidade com carros vazios, especialmente à noite".
O repórter descobriu que um total de 17 linhas de ônibus foram emitidas perto de uma rodoviária perto do metrô.No entanto, alguns cidadãos disseram que, se muitos ônibus pararam de operar se eles trabalharem atrasados, saia do trabalho horas extras, eles ainda não podem sentar.E muitas comunidades não estão perto da estação de ônibus.O repórter descobriu que a maioria dessas 17 linhas de ônibus se estendia ao norte e a densidade da linha era pequena.
Não é difícil encontrar na Internet. Estação de metrô.
■ Sugestões
A última milha pode considerar a criação de um táxi regional
Zhang Fushun, o Departamento de Propaganda do Grupo de Transporte Público de Pequim, admite que a construção de linhas de ônibus convencionais nos subúrbios nos subúrbios nos maio e a sexta estrada requerem muitos recursos do local para construir instalações de apoio, e muitas estradas nesses lugares não têm o Condições para ônibus de trânsito."Mas, atualmente, abrimos algumas linhas rápidas e diretas para aliviar esse problema".
Diante de como resolver a "última milha" e eliminar a área cega do tráfego, Xu Kangming, membro do comitê de especialistas da Comissão de Comunicações Municipais de Pequim, disse que é recomendado para otimizar o tráfego terminal."Você pode considerar o desenvolvimento do" táxi da área "em uma área específica, e o táxi regional só pode operar dentro do escopo do serviço limitado. Recomenda -se que se envolva nas funções de conexão do metrô ou serve a curta distância viagens na região. preço."
Além disso, o Xu Kangming também sugeriu que desenvolvessem vigorosamente os ônibus auxiliares."Como" Red Bay "e 'Green Bas', de Hong Kong, é um dos modelos típicos de barramento auxiliar. O modo de serviço de" uma pessoa, uma pessoa ", não apenas tem as características da busca intensiva, mas também diferente do nível baixo de serviços de ônibus convencionais. bet365 strategy
"É claro que a questão principal é ajustar a política de ônibus e inclinou -se adequadamente os fundos e os subsídios da operação da construção de transporte à conexão de 'Last Mile'". bet365 strategy
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