Em 22 de junho, o Museu do Palácio realizou um "camarada que ele gangue" em Jingshengzhai, Jianfu Palace Garden, e expressou profundo luto ao doador que contribuiu para a causa cultural e cultural chinesa.Repórter da Agência de Notícias da China du Yang
Agência de notícias da China, Pequim, 22 de junho: Pela primeira vez na cidade proibida, Shan Xiangxiang, um "camponês doado tesouro": o povo é o verdadeiro proprietário do patrimônio cultural 2547 mega sena resultado
Repórter da Agência de Notícias da China Yingni
Na cena da cidade proibida, o nome de Gangue estava gravado em 1985.Naquela época, os 22 -Year -Disput Farmers rejeitaram um saco de dinheiro nos traficantes de relíquias culturais e doaram um total de 19 talheres escavados de uma adega de seus locais para a cidade proibida.Estabelecido por "Liu Meizhen" e "Wang Jiqian": o primeiro é um chinês britânico, e o último é um prestigiado colecionador no mundo chinês.
Hoje, a cidade proibida realizou um serviço memorial para o fazendeiro.Há pouco tempo, ele, 54 anos, teve um infortúnio no canteiro de obras. Pai ... Anteriormente, quando ele e sua família caíram em um dilema, a cidade proibida que o museu também alcançou várias vezes para ajudá -lo através das dificuldades.
No serviço memorial do 22º, ele disse Junqing: "Meu pai está na vertical, sincero e gentil. Ele nos ensina a fazer o que for digno de sua consciência. Ele disse isso e faça isso. Dê ao país e nunca se arrependa de doar isso. "Ele agradeceu à Cidade Proibida para ajudar os momentos mais difíceis da cidade proibida em casa.
Antes da reunião de recálculo, a cidade proibida pegou deliberadamente os 19 talheres doados pela gangue para exibi -la. Como um segundo nível, uma relíquia cultural.Lu Changlong, diretor do Departamento do Museu do Palácio, admite que "esses lote de doações de relíquias culturais preenchem o espaço em branco da coleção de prata na cidade proibida".Ele apresentou que a revolta na dinastia Yuan estava surgindo.Além disso, esses 19 artigos de prata são navios de vinho e são materiais físicos preciosos para estudar os costumes vivos da dinastia Yuan.
Gu Yucai, vice -diretor do Departamento Nacional de Relíquias Culturais da China, afirmou totalmente a consciência da gangue sobre a proteção das relíquias culturais.Ele disse que explorará ainda mais a construção de regras e regulamentos relevantes com departamentos relevantes, mecanismos de recompensa e socorro em paralelo para criar melhores condições para doações de relíquias culturais.
Shan Xiangxiang, diretor do Museu do Palácio, apontou que o serviço memorial de hoje é realizado, e é mais sobre a esperança de pregar o espírito de ele gangue na situação e fama indiferente e fortuna. prestar atenção e participar da proteção do patrimônio cultural.
Anteriormente, havia uma visão de que a "Lei de Proteção de Relíquias Culturais da República Popular da China" estipulava que todas as relíquias culturais no subterrâneo, água interna e mar no mar da República Popular da China eram de propriedade do estado.De acordo com esta lei, ele só pode ser entregue e não tem o direito de "doar". 2547 mega sena resultado
Nesse sentido, Shan Xiangxiang respondeu: a lei existente da China carece de padrões claros para as recompensas espirituais e as recompensas materiais de que aqueles que tomam a iniciativa de enviar relíquias culturais, por isso é difícil mobilizar o entusiasmo do povo.Por outro lado, o fenômeno dos chineses roubados e a venda de relíquias culturais ocorreu repetidamente, e a situação de proteção é severa.A identidade do "doador" de He Gang para o Museu do Palácio é um maior incentivo e reconhecimento dos abisperadores da lei e uma exploração útil.
No final da conquista do dia, Shan Xiangxiang forneceu 100.000 yuan à família de ele gangue em nome da cidade proibida.(sobre) 2547 mega sena resultado
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com