Comunicado Importante

Amparada pelo Decreto nº 525, de 23 de março de 2020, do Governo do Estado de Santa Catarina, a Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac estabelece que as Avaliações Presenciais das Disciplinas Institucionais na modalidade de Educação a Distância – EaD serão realizadas no formato on-line e acontecerão nos dias 18 e 19/06/20.

Por sua vez, as Recuperações das Avaliações Presenciais ocorrerão nos dias 02 e 03/07/20.

É importante destacar que o Laboratório da EaD – Uniplac estará disponível para os alunos que necessitarem utilizá-lo, mediante o agendamento prévio por meio de envio de e-mail para: ead@uniplaclages.edu.br.

Especificamente sobre as Avaliações, cumpre, ainda, informar que: - O tempo de duração é de até 01(uma) hora; - A quantidade é de 10 questões; - A revisão da Avaliação será disponibilizada em 20/06/20; - A Avaliação Presencial está disponível no campo Avaliações, dentro do AVA da Disciplina; - Os Tutores e Tutoras fornecerão informações mais detalhadas por meio do AVA das Disciplinas.

Por tudo isso, fiquem atentos às mensagens enviadas.

Qualquer dúvida, seguimos à disposição!

Atenciosamente, Setor de EaD – Uniplac.