Reitor Kaio participa de reunião do CER II

Na tarde desta quinta, 12 de março,  o Reitor Kaio Amarante participou da reunião com a equipe do CER II. "Nossas visitas ao  espaço do CER II são  frequentes, seja pra acompanhar os trabalhos realizados, atendimentos feitos, ou com o objetivo de auxiliar em algumas demandas, além de verificar algumas melhorias que podem ser realizadas e que dependem basicamente da Universidade", explica o Reitor. Segundo ele, a equipe da Reitoria mantém uma grande parceria e um grande orgulho do CER II por tudo que ele representa para a saúde da região serrana e por ser uma referência entre as outras Universidades. "São poucas Universidades no Brasil que possuem esses centros de reabilitação e o nosso frequentemente é chamado para ser apresentado como referência a outros centros de reabilitação espalhados pelo Brasil", afirma. "A visita hoje foi com o intuito de aproximar as atividades, de verificar quais são as demandas e de que forma podemos estar auxiliando como Universidade", finaliza.

Confira a Galeria de Fotos