“Trabalhos Destaques” da 22ª Mostra Científica Uniplac são Premiados

Com a presença do Reitor Kaio Amarante, do Pró-Reitor de Ensino Alexandre Tripoli Venção e da Pró-Reitora de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação Lilia Kanan, foi realizada na noite de quinta, 5 de março, a entrega da premiação da 22ª Mostra Científica da Uniplac. Segundo a Pró-Reitora Lilia, a premiação dos "Trabalhos Destaque" da 22ª Mostra Científica da Uniplac teve como objetivo o reconhecimento público de alunos que se dedicaram a produzir conhecimento científico em 2019. “Reunidos na cerimônia que marcou a oportunidade para disseminar e celebrar a excelência acadêmica das pesquisas desenvolvidas na universidade, os trabalhos premiados foram agraciados com a Medalha 60 Anos Uniplac e um certificado de honra ao mérito”, conta.  A próxima cerimônia associada ao evento acontecerá no dia 12 de março, às 19 horas, onde o reconhecimento se dará aos Professores Orientadores destes estudos. “A dedicação e orientação dos professores são fatores essenciais para o êxito alcançado por seus orientandos”, ressalta Professora Lilia.

Conheça os alunos premiados com a Medalha 60 anos Uniplac, por seus "Trabalhos Destaque" da 22ª Mostra Científica da Uniplac:

Curso: Administração

Orientador: Professor Rafael Peletti

Aluna: Taís Costa Silveira

Título: Gestão de Estoque e Compras: Um estudo de caso.

Curso: Arquitetura e Urbanismo

Orientadora: Professora Lilia Louise Fabre Santos

Coorientador: Professor Fabiano Teixeira dos Santos

Aluna: Gessica Coelho da Silva

Título: Inventário do patrimônio cultural edificado urbano, Lages-SC.

Curso: Biomedicina

Orientador: Alexandre Lemos de Souza

Aluna: Mariana do Amaral Werlich

Título: Ocorrência de bactérias produtoras de Beta-Lactamase de espectro estendido em um hospital de grande porte de Santa Catarina.

Curso: Ciências Contábeis

Orientadora: Professora Cristina Keiko Yamaguchi

Aluna: Vanessa Silva dos Santos

Título: Estratégias de desenvolvimento e empreendedorismo de agricultura familiar na Serra Catarinense.

Curso: Educação Física

Orientador: Luis Alberto Correa Fraga

Alunos: Cicero Antônio Geraldo Pilar; Fernanda Geraldo Silva

Título: Políticas públicas de prevenção e controle da obesidade infantil na cidade de Lages/SC.

Curso: Enfermagem

Orientadora: Professora Denise Krieger

Aluna: Giovana Dall Olivo da Luz

Título: Etapa qualitativa do projeto de pesquisa perfil do egresso do curso de Enfermagem da Uniplac.

Curso: Engenharia Civil

Orientador: Professora Adriana Berlanda

Alunos: Edson Zampieri Salmoria; Elitton dos Santos de Liz; Larissa dos Santos; João Vitor Velho de Souza; Nicole Martins Machado Pessoa; Rafael Raittz Hermes

Título: Wetland: solução para efluentes sanitários.

Curso: Engenharia de Produção

Orientador: Professor Ivan Ivanov

Alunas: Anelise Maschio Alves; Larissa Cardoso Santos

Título: Eucalipto o agrotóxico do futuro

Curso: Engenharia Elétrica

Orientador: Professor Stefano Frizzo Stefenon

Alunos: Alex Fernando da Silva; Ruan Carlo Alexandre; Vilson Furtado; Thiago Spindola Coelho.

Título: Disruptor de Sinais de Rádio Frequência.

Curso: Engenharia Mecânica

Orientador: Alexsandre Paim Ribeiro

Alunos: Fernando Rosa de Matos; Júlio Cesar Corrêa; Nilson Felipe da Costa.

Título: Guia linear de cabeçote para motores de combustão interna

Curso: Letras

Orientador: Professor Sadi Ricardo da Silva Bastos

Aluna: Ana Sara de Mattos

Título: A literatura fantástica como estratégia para o desenvolvimento da escrita criativa.

Curso: Música

Orientador: Professor Jourdan Linder Silva

Alunos: André Wilson Silva Medeiros; Andreza Bruder; Cristiane Capistrano Alves Chardozinho; Hamon Alcantara Simões Lima Ataide; Luana Antunes da Luz; Rodrigo da Costa Mellegari; Tiago Luis Ataide

Título: Música, um barulho necessário: experiências vivenciadas por bolsistas do curso de música no PIBID.

Curso: Psicologia

Orientadora: Kenny Secchi

Alunas: Daniela Costa Machado; Ketlyn Aparecida de Oliveira Cassão

Título: O uso das tecnologias digitais durante a infância e seu impacto no desenvolvimento psicológico na perspectiva de psicólogos.

Curso: Serviço Social

Orientadora: Professora Audrilara Arruda Rodrigues Campos

Aluna: Elediane de Oliveira Ribeiro Pereira

Título: Atuação do Serviço Social no serviço de acolhimento institucional para crianças e adolescentes – SAICA II do município de Lages/SC

Curso: Estética e Cosmética

Orientadora: Não teve orientadora

Aluna: Ana Paula Brustolin

Título: Estudo comparativo entre radiofrequência e ultrassom estético no tratamento de fibro edema geloides e medalhas.