Seminário na Unidavi Encerra Proesde Especial 2019/2020

No sábado (29), estudantes e professores do Proesde Especial Desenvolvimento e Licenciatura da Uniplac juntaram-se a mais 700 participantes de outras universidades de Santa Catarina para realizar o Seminário Estadual na Universidade do Vale do Itajaí, (Unidavi), em Rio do Sul.

"Comportamento para o sucesso profissional" foi a conferencia de abertura proferida pela palestrante Patrícia Santos. Relatórios de descobertas de Iniciativas Regionais Inovadoras por meio de Vídeos, apresentação de Banners, relatos de elaboração de Planos de Aulas inspirados na Base Nacional Comum Curricular (BNCC), foram às atividades apresentadas durante o Seminário.

Confira a Galeria de Fotos