Primeira turma da Uniplac festeja 50 anos de formada

Em 6 de dezembro de 1969, formava-se a primeira turma de Ciências Econômicas e Contábeis da Uniplac. O tempo passou e neste ano em que a Universidade completa seus 60 anos, os acadêmicos pioneiros comemoram seus 50 anos de formados. A data mais que especial, foi festejada neste domingo, 1º de dezembro. O Reitor Kaio Amarante e a Pró-Reitora Lilia Kanan prestigiaram o almoço que reuniu ex-alunos e seus familiares. "Estar aqui comemorando com todos vocês, é um grande orgulho e um honra. A Uniplac carrega em seu cerne o sentimento de gratidão por esta turma pioneira", ressaltou o Reitor, reconhecendo a importância desses pioneiros para o ensino superior catarinense. “Momento ímpar para ouvir muitas histórias sobre a história da Uniplac”, afirmou a Pró-reitora Lilia. “E principalmente de presenciar o verdadeiro sentido de amizade”, concluiu ela referindo-se ao fato de que essa turma se reúne todos os anos, desde que se formaram.