Em 2004 o curso de Medicina da Uniplac foi criado

Neste Dia do Médico, uma mensagem da Coordenadora do Curso de Medicina Cristina Subtil: "Em 2004, quando o curso de Medicina da Uniplac foi criado, era um sonho que se tornava realidade, pois tínhamos a certeza de que essa iniciativa teria o condão de mudar o já importante papel que a universidade prestava, além de contribuir com a prestação dos serviços médicos para a população. De lá pra cá, foram inúmeras conquistas, novos desafios, vários egressos, e cada vez mais um grande número de estudantes que buscam estudar a Medicina através metodologias ativas de ensino e aprendizagem, o que, como se sabe, permite que o estudante consolide seus estudos por meio de atividades práticas desde o primeiro ano do curso.

É de se reconhecer, que tudo isso somente se tornou possível, em razão do esforço abnegado dos colegas professores, os quais, desde o primeiro instante, assumiram o compromisso de mudarem suas rotinas para participarem desse processo, hoje, dia do médico, dedico a cada um dos professores, estudantes e profissionais já formados o meu reconhecimento".

Confira a Galeria de Fotos