“14ª Edição de Casos de Empreendedores foi um sucesso”, declara a coordenação de Administração

Com intuito de comemorar o dia do administrador, alusivamente celebrado dia 09 de setembro, o curso de Administração realizou a semana acadêmica com o 14º Casos de Empreendedores e com o 11º Seminário do Empreendedor. A programação aconteceu entre os dias  09 e 13 de setembro na Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), em parceria com a Acil Jovem.

Nesta edição o seminário teve como temática, “Siga-me” com a proposta de aprender com quem já trilhou os caminhos da resiliência nos negócios, seja como proprietário, intraempreendedor, ou CEO de startup. O evento objetivou fomentar o desenvolvimento e manutenção de negócios de sucesso, além de estímular a criação de startups.

Foram quatro noites de programação, que contaram com a presença de empresários e palestrantes da área. Dia 09, Malek Rau Dabbous, Marina Branco e Cristiano Hoffman participaram de um talk show. Na segunda noite, dia 10, o evento teve como palestrantes Aézio Almeida e Jesiele Cabral.

Dando sequência a programação, na noite de quarta, 11, os palestrantes foram Milena Teixeira e Douglas Pacheco. A penúltima noite, ficou por conta do egresso de Administração Uniplac, Cleiton Furtado e na sexta-feira, 13, José Diomar Carvalho e Jamille Bitencout encerraram o evento.

A Coordenação do Curso de Administração agradece a Acil Jovem pela costumeira parceria e aos alunos e colegiado pela participação no evento, desejando o máximo de proveito com os cases apresentados.

Com informações: Coordenação do curso de Administração