Justa Homenagem aos 25 anos de Trabalhos Prestados à Uniplac

Na continuidade das comemorações dos 60 anos da Uniplac, na tarde desta quinta-feira (29), foi realizada no auditório do Centro de Ciência Exatas e Tecnológicas (CCET) uma homenagem para as pessoas que fazem parte do corpo de funcionários da instituição. Durante o evento houve a entrega de trofeus para os funcionários que estão a mais de 25 anos prestando serviços à universidade.

Foram homenageados 18 funcionários dos mais diversos setores da instituição. O reitor da Uniplac, Kaio Amarante, destacou a importância de eventos como este. “É motivo de orgulho poder homenagear pessoas que fazem parte desta instituição, que engrandecem nossa universidade com limpeza e organização de nossos ambientes”.

A técnica administrativa, Magali de Fátima Moreira Silva, uma das funcionárias mais antigas que integram a instituição destaca que a Uniplac é um gerador de crescimento eu sua vida. “Eu passei uma vida aqui dentro, tudo que eu conquistei foi com a Uniplac, como ela cresceu eu também cresci”, conta.

Há também quem vive a Uniplac muito antes de ter entrado no mercado de trabalho. “Essa instituição é muito importante para mim, pois foi aqui que me formei. Uma vida toda vivida dentro da Uniplac”, conta o técnico administrativo, Jackson Neumann Stuart.

Texto: Daniel Wolff Athayde / Fotos: Jary Carneiro junior – Central de Notícias Uniplac (CNU)