Professores são homenageados

No encerramento do 1º Seminário de Gestão e Inovação da Serra Catarinense - XX Ciclo de Palestras de Administração da Uniplac, o salão do Serrano Tênis Clube ficou completamente lotado por alunos e professores dos Cursos de Administração e de Ciências Contábeis e ainda, com representantes empresariais. O evento aconteceu aa última sexta-feira (07). A Coordenadora do Curso de Administração e do Evento, Prof Kelli Aparecida Gotardo Armiliato e a Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis, Prof Justine Maria Arrua de Souza, fizeram homenagem aos professores que após muitos anos de docência desligaram-se dos cursos.

O troféu destacava como homenagem: o reconhecimento, a gratidão por todo o profissionalismo, competência e anos de dedicação à profissão. Na sequência, homenagearam os Coordenadores antecessores (Prof. Küster – Administração) e (Prof. Koerich – Ciências Contábeis). A atividade de encerramento também incluiu, por iniciativa dos membros dos Centros Acadêmicos de Administração e de Ciências Contábeis, homenagens aos Coordenadores e atuais professores, oportunidade em que, além das placas alusivas, pronunciaram-se os seguintes alunos: Ítalo Wiering e Letícia Teixeira do Curso de Administração e Giovana Baratieri Ross do Curso de Ciências Contábeis.

Os alunos do Curso de Música da Uniplac, com o comando da Coordenadora Prof Roseceli Vieira, abrilhantaram o momento tão especial a todos. Ao final, após o agradecimento a todos, com a certeza do sucesso do evento e o cumprimento das atividades propostas a Profª Kelli fez o encerramento, e o aluno Jehan Oliveira (Responsável pelo Cerimonial) convidou a todos para o jantar que estava sendo oferecido. A coordenação do evento agradece imensamente a participação ativa dos centros acadêmicos, representados por Ana Mattos (Presidente do CA de Administração) e Jaimir Júnior (Presidente do CA de Contábeis).