Fisio Alongue Integrado com a Natureza

Acadêmicos da nona fase do curso de Fisioterapia e os pacientes do projeto “Físio Alongue” da Clinica Escola/Uniplac, acompanhados pela docente supervisora do Estágio Curricular Obrigatório,  MSc. Simone Júlio Rausch, estiveram no parque Estadual Pedras Brancas, em Lages. Na oportunidade, eles conheceram a Garganta do Diabo.

Para chegarem até o local, que fica no Rio Caveiras, fizeram um percurso de sete quilômetros de caminhada, conhecendo pontos turísticos da Serra Catarinense. O passeio faz parte das atividades do grupo Físio Alongue, que busca promover sempre a prática do exercício físico, o contato com a natureza, momentos de alegria, entretenimento, relaxamento mental e diversão.