Acadêmicos de Ciências Contábeis realizam vista técnica na Transul

Alunos do 2º, 5º e 7º semestre do curso de Ciências Contábeis, acompanhados pelas professoras Cristina Keiko, Rudivalter Vialli e Elizabete Suppi realizaram uma visita técnica na empresa Transul.

A visita, ocorrida no último dia 27, teve como objetivo conhecer os procedimentos de manutenção, limpeza, controle de tráfego, ações de preservação ambiental (utilização de um óleo diesel menos poluente), juntamente com um programa interno de redução do consumo de óleo diesel, o qual está inserido na questão de sustentabilidade do negócio (econômico, ambiental e social).

Para Pró-Reitora de Pesquisa e Extensão e professora do curso, Cristina Keiko, é fundamental que os alunos vivenciem a realidade das empresas da Serra Catarinense, sendo que a Uniplac procura constantemente formar profissionais para atender as demandas da Região. “Agradecemos mais uma vez a Empresa Transul, pela disponibilidade e atenção com nossos alunos e professores, sempre parceira do curso de Ciências Contábeis Uniplac”, comenta a coordenadora do curso, Justine Maria Arruda de Souza Neto.