Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética publica trabalhos científicos

Cinco trabalhos de conclusão de curso da Estética e Cosmética da Uniplac,  foram publicados na última edição da Revista Latinoamericana Ambiente e Saúde (rLAS). As professoras orientadoras Quelen Carvalho Martins, Marcia de Liz, Ingritd Loeff, Karine Padoin e Dhébora Mozena, junto às suas acadêmicas desenvolveram trabalhos de massagem relaxante associada à aromaterapia no tratamento contra ansiedade, alopecia androgenética feminina, aplicabilidade de argilas e óleos essenciais no tratamento da dermatite seborreica, camuflagem cosmética para a correção de defeitos de pele e risco cosmético. Os trabalhos podem ser conferidos na íntegra na página da rLAS, v. 3, n. 2, ano de 2018.