Aula inaugural do curso de Administração foi sucesso

O Curso de Administração realizou no Auditório da MIDILages, na quarta-feira (21/02) a aula inaugural para os alunos do 1º semestre, evento contou com a presença de alunos do Curso Técnico de Administração do CEDUP.

O tema do encontro foi “Carreira e Mercado de Atuação do Administrador”, abordado pela professora Isabela Regina Fornari Müller que é Vice-Presidente de Formação Profissional do Conselho Regional de Administração - CRA/SC. Também participou palestrando sobre “O Futuro do Profissional e o Profissional do Futuro” a Administradora Ana Paula Rocha Schweitzer.

Na opinião do aluno Lester Jucelito Rodrigues Varreira o evento contribuiu para entender o quanto é grande e valorosa a profissão. “Ficamos felizes pela oportunidade de ver profissionais altamente gabaritadas falando de sua vivência profissional e que nos levou a dizer que temos orgulho de estarmos cursando Administração na Uniplac”.

A Coordenação, os professores e a Direção do Centro Acadêmico de Administração parabenizam os alunos ingressantes, desejando a todos um ótimo semestre letivo, com muito avanço e enriquecimento de conhecimentos.

Confira a Galeria de Fotos