Acadêmicos do Proesde da Uniplac participam de seminário em Tubarão

Os alunos do Programa de Educação Superior para o Desenvolvimento (Proesde) Regional e Licenciatura da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), juntamente com as professoras Sueli Kraus e Mariléia Tubbs, participaram do Seminário Estadual das modalidades do Proesde, ocorrido na Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), em Tubarão, ocorrido em 24 de novembro.

De acordo com a professora Mariléia Aparecida Wolff Tubs que acompanhou os acadêmicos “o Seminário foi um momento de socialização com todos os envolvidos no projeto, além de disponibilizar espaço de compartilhamento e desenvolvimento dos trabalhos realizados durante o ano”, explica.

Fizeram parte do evento a acadêmica do curso de Letras da Uniplac, Amanda Duarte Sutil e Morgana da Luz Costa, de Pedagogia. As duas representaram os 22 estudantes do Proesde/Licenciaturas e na oportunidade, fizeram relatos dos trabalhos realizados no curso. Os estudantes contaram com o acompanhamento dos professores: Ariane Luckmann; Mara Shirley Rossi, Mariléia Aparecida Wolff Tubs e Sadi Ricardo da Silva Bastos.

Texto: Amanda Scopel/ Central de Notícias Uniplac (CNU)

Foto: Divulgação.