9ª edição da Avaliação Integrativa de Sistemas de Informação no modelo Reuni Experience

O curso de Sistemas de Informação da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) está na nona edição da Avaliação Integrativa por meio do modelo Reuni Experience. O evento acontecerá entre os dias 19 e 23 de novembro.

A avaliação tem como objetivo promover o empreendedorismo universitário, onde durante uma semana os alunos tem a oportunidade de "pôr a mão na massa", imersos criando ideias inovadoras.

As equipes contam com a mentoria de professores, consultores externos e empreendedores da comunidade para tirar as ideias do papel. A novidade desta edição é a vivência empresarial, onde as equipes poderão fazer demissões e admissões. Além disso, no encerramento, cada equipe tem 5 minutos para apresentar sua ideia de negócio por meio de um Elevator Pitch, respondendo: "Como você despertaria o interesse de um investidor, se o encontrasse em um elevador?"

Os três melhores projetos, entre diversas premiações, ganham consultoria do Órion Parque Tecnológico para alavancar seus projetos e tirar suas ideias do papel.

Esta edição de 2018/2 tem o patrocínio de Vidacor Corretora de Seguros, Santo Culinária Artesanal e Reuni Experience.

Programação:

19/11 -19h - Abertura- CCET Uniplac.

20 e 21/11 - 19h - Desenvolvimento das Ideias (Salas de Aula e Laboratórios).

22 e 23/11 - 19h - Auditório MidiLages - Apresentação dos resultados através de Elevator Pitch.