Acadêmicos da 4ª fase de Educação Física promovem torneio de futebol

Com a intenção de promover a socialização e a interação entre os acadêmicos do curso de Educação Física da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), acontecerá no dia quatro de novembro a 1ª edição dos Jogos Acadêmicos do curso de Educação Física (JAEF).

O torneio de futebol foi idealizado pelos acadêmicos da quarta fase do curso, juntamente dos professores Iran Nazareno, Paulo e a professora Mara. A competição terá times masculinos e femininos e para fazer a inscrição, o acadêmico precisará doar um quilo alimento não perecível, que serão doados para instituições assistenciais da cidade.

De acordo com acadêmica da quarta fase, Izabelly Woellner, a Bebel, jogadora das Leoas da Serra, esse projeto é importante, pois proporciona a socialização e interação entre alunos do curso, por meio da prática esportiva. Exclusivo para alunos do curso de Educação Física da Uniplac, as inscrições podem ser feitas até 31 de outubro, com Alan Steffen e Maria Júlia nos telefones: (49) 9 9823 4716 e (49) 9 9823 1163.

Texto: Gabriela Sassi/Assessoria Uniplac.