14º Simpósio de Serviço Social aborda o trabalho do profissional da área

Com objetivo de proporcionar uma reflexão crítica sobre o fazer profissional do Assistente Social nas políticas públicas de saúde e assistência social, acontece nos dias 22 e 23, o XIV Simpósio do curso de Serviço Social da Uniplac. Para esta edição, o tema abordado será “O fazer profissional do assistente social nas políticas públicas de saúde e assistência social”.

Voltado para acadêmicos de graduação e pós-graduação, professores, supervisores de campo, egressos e comunidade externa, o evento contará com palestrantes como a Assistente Social e egressa da Uniplac, Brenda Farias que atualmente é residente da residência multiprofissional de saúde da família e comunidade de Lages. Ela possui um intercâmbio feito na Itália este ano e apresentará a palestra com a temática "Relato de vivência: uma experiência sobre atuação do serviço social na saúde entre Brasil e Itália".

A abertura do evento acontece nesta segunda-feira, 22, às 19h15, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Uniplac. As inscrições são gratuitas e o evento garante certificação com o total de 08 horas extracurriculares. Maiores informações com a coordenadora do curso de Serviço Social e organizadora do evento, Audrilara Arruda Rodrigues Campos, pelo e-mail audrilara@yahoo.com.br.

Texto: Caroline Goulart/ CNU