Sistemas de Informações Gerenciais e Contabilidade 4.0 são temas do último dia do evento de Ciências Contábeis da Uniplac

Como parte da programação do I Evento Acadêmico de Contabilidade da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), nesta sexta-feira (21), acontecerá a palestra com o Coordenador de Custos e Informações Gerenciais da Klabin S.A., Rodrigo da Silva Antunes. Os temas da palestra são Sistemas de Informações Gerenciais e a Contabilidade 4.0, que ocorrerá na Sede Sindicato dos Contabilistas da Região Serrana (Sindicont), às 19h.

De acordo com a coordenadora do curso, Justine Maria Arruda de Souza Neto, o evento tem como objetivo aproximar os acadêmicos da vivencia do profissional de contabilidade. Logo após a palestra desta noite, haverá um jantar em comemoração ao dia do contador, previsto para começar às 20h.

Na quinta-feira (20), os participantes acompanharam o encontro: “Os Egressos de Sucesso”. Na ocasião ex-alunos do curso conversaram com os acadêmicos sobre a sua trajetória profissional, como uma forma de troca de experiências.

Texto: Gabriela Sassi/Assessoria Uniplac.