CER II da Uniplac é exemplo em reabilitação para outros centros do país

Com pouco mais de dois anos de atividade, o Centro Especializado em Reabilitação (CER II) da Uniplac é um exemplo a ser seguido em outros centros de reabilitação do Brasil. Exemplo disso é a visita programada para o final deste mês da equipe do CER II do município carioca de Barra do Piraí.

Após acompanhar pela internet, quando da visita do Ministério da Saúde (MS), o trabalho realizado em Lages, a equipe do Rio de Janeiro decidiu conhecer in loco o CER da Uniplac. A visita tem como objetivo primordial a troca de experiências entre os dois centros.

Segundo a Coordenadora do CER da Uniplac, Elusa Camargo, esta é uma oportunidade para mostrar a qualidade do trabalho feito dentro da Uniplac. “Ter sido tão bem avaliado pelo MS naquela visita em abril acabou rendendo frutos, agora podemos apresentar nossos projetos e assim, quem sabe agregar aos demais centros”, ressalta.

Texto e Fotos: Vitória Marques Bittencourt / Assessoria Uniplac

Confira a Galeria de Fotos