Administração promove: “Crie seu futuro, comece de onde você está!”

O curso de Administração da Uniplac realiza no mês de setembro o evento “Crie seu futuro, comece de onde você está!”, que engloba a 13ª Edição de Casos de Empreendedores realizado pelo curso e o 10º Seminário do Empreendedor realizado pela Acil Jovem. O evento ocorrerá no auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), nos dias 10, 11, 12, 13 e 14 e vai contar com cinco palestras.

Segundo a Coordenadora do curso de Administração Kelli Aparecida Gotardo Armiliato, “o evento vai motivar os acadêmicos a empreender, mostrar que eles podem começar o negócio deles quando quiserem, sem precisar esperar ‘a melhor oportunidade’”.

Cinco palestrantes que vão conversar sobre suas trajetórias profissionais, cases de sucesso, empreendedorismo e demonstrar ao público que é possível empreender. Os cinco palestrantes são o Empresário Ramon Brighenti, o Diretor de Comércio Anderson Souza, o Executivo de Vendas Kim Schlinkmann, o Diretor empresarial Leonardo Guzatti e o Diretor Comercial Ricardo Oribka.

O evento é voltado para estudantes, empresários e demais pessoas que se interessem pelo assunto.  As inscrições do evento podem ser feitas na no site da Acil Lages e ao lado da sala de Coordenação de Administração da Uniplac. O valor dos ingressos e de R$ 40,00 para alunos da Uniplac, R$ 50,00 para os demais estudantes e associados da Acil e CDL e R$ 100,00 para a comunidade em geral.  Mais informações pelo fone: (49) 9 9932 6223

Programação:

10/09 – Tema: Ponto de Partida com Ramon Brighenti