Centro Acadêmico de Enfermagem promove a III Olimpíada do Conhecimento

Com intuito de integrar os acadêmicos de todos os semestres do curso, o Centro Acadêmico de Enfermagem Ana Neri, promove há três anos a Olimpíada do Conhecimento. Para esse semestre, o evento teve início na última quarta-feira (05).

Ela é realizada em forma de competição, onde os alunos recebem perguntas acerca dos temas trabalhados durante o curso. Para a coordenadora do curso, professora Andrea Borges, além da competição do conhecimento em si, o mais importante é a integração entre os alunos do curso. “Apesar de ser um momento de resgatar assuntos que foram aprendidos durante os semestres, o que queremos é aproximar acadêmicos de todas as fases e também professores”.

Texto: Vitória Marques Bittencourt / Assessoria Uniplac | Fotos: Vitória Marques Bittencourt / Assessoria Uniplac e Andrea Borges / Arquivo Pessoal

Confira a Galeria de Fotos