Aluno de Contabilidade da Uniplac recebe prêmio do CRC/SC

Formado em dezembro de 2017 em Ciências Contábeis pela Uniplac, Isaac Meurer Lopes, 21 anos, recebeu o prêmio de Aluno Destaque, CRC/SC. A entrega foi realizada pelo conselheiro do CRC/SC de Lages, Guilherme Coberllini e pela coordenadora do curso, Justine Maria Arruda de Souza Neto. O prêmio é um reconhecimento pelo Conselho Regional de Contabilidade ao melhor aluno durante toda a graduação em Ciências Contábeis.

Isaac, natural de Otacílio Costa, conta que está muito grato e feliz por receber o prêmio. “Em quatro anos de faculdade, receber este reconhecimento, representa todo meu esforço empregado a cada dia dentro da universidade”. Analista de crédito há dois anos do Sicoob Credicaru do município de São José do Cerrito, Isaac revela que a faculdade ajudou e muito a exercer a sua função, principalmente nas análises de relatórios contábeis. “O prêmio só é mais um incentivo para continuar seguindo com meus sonhos”.

A coordenadora de Ciências Contábeis comenta que é muito importante o aluno receber este prêmio. “Este reconhecimento acaba aproximando o Conselheiro Regional de Contabilidade com o egresso e mostra também para o aluno, que todo o seu esforço durante a graduação, não foi em vão”, diz Justine.

Ela ainda comenta o desempenho de Isaac durante os quatro anos de faculdade. “O Isaac é um menino muito esforçado e inteligente. Olhando suas notas a grande maioria são 9 e 10. Os professores sempre o elogiaram muito, pela sua força de vontade e por se destacar dos demais”. O aluno destaque é escolhido pela coordenação do curso, após análise criteriosa do historio do estudante.

Isaac será case de sucesso em semana acadêmica

Entre os dias 19 a 21 de setembro, Isaac fará uma palestra no 1ª Evento Acadêmico de Contabilidade. Ele vai contar seu case de sucesso, falando um pouco de sua história profissional como analista de crédito rural.

Em julho, durante o Workshop Nacional do Produtor Rural em Brasília, Isaac recebeu o prêmio na área de crédito rural. “Somos a cooperativa no Brasil do sistema Sicoob, que mais atende com crédito rural em percentual a maior quantidade dos associados que possui”.

Para finalizar, Isaac deixou uma mensagem aos estudantes do curso de contabilidade. “Cada esforço realizado em nosso período de aprendizagem, aliado a uma dedicação eficaz em seu ambiente de trabalho, levará o mesmo aonde deseja chegar profissionalmente”.

Texto: CNU/Maria Caroline Pinheiro