Reitor da Uniplac recebe troféu do Bike Serra

Aproximadamente 300 ciclistas participaram, no último final de semana, do 5º Bike Serra – Desafio Coxilha Rica. O evento foi um tributo à Severiano Hugen Júnior, organizador do evento, falecido em setembro de 2017.

A esposa, Tatiane Hugen levou a frente o projeto do marido, organizando a edição deste ano. Em sinal de reconhecimento pelo patrocínio recebido pela Uniplac, Tatiane esteve com a filha Isa na Universidade, onde entregou ao Reitor Kaio Amarante, o troféu e a medalha da competição. “O esporte é de suma importância em todas as esferas de uma comunidade.

A Uniplac valoriza e sempre incentivará, iniciativas como essas, que só vem a agregar na qualidade de vida, e também, no desenvolvimento da nossa região”, afirmou o Reitor, referindo-se ao número de participantes vindos de outras cidades catarinenses e também, de estados vizinhos.

Texto e Fotos: Débora Bombílio

Confira a Galeria de Fotos