Fisioterapia da Uniplac promove ação

Os acadêmicos do 5º semestre do curso de Fisioterapia, sob a supervisão da professora Dhébora Mozena, participaram de uma ação de promoção em saúde durante a V SIPAT/2018 na empresa Vossko do Brasil Alimentos Congelados Ltda, instalada em Lages desde 2003. As atividades aconteceram na última sexta-feira, 15.

Na ocasião, foram trabalhadas metodologias ativas de conscientização sobre infecções sexualmente transmissíveis (ISTs). Os alunos vivenciaram alguns processos realizados pela indústria e acompanharam a atuação da Fisioterapia em uma empresa de grande porte, sob a supervisão da fisioterapeuta do trabalho Vanessa Marques Camargo, onde observaram práticas de massagem e relaxamento.

Confira a Galeria de Fotos