Uniplac sedia o 3° Encontro de Educação Permanente de Ciências, Geografia e Sustentabilidade

Questões ligadas à preservação ambiental e sustentabilidade foram alguns dos temas tratados ao longo do 3° Encontro de Educação Permanente de Ciências, Geografia e Sustentabilidade, promovido pela Secretaria Municipal da Educação de Lages, em parceria com o Grupo de Pesquisa em Ambiente, Educação e Saúde (GEPESAMBIENS) da Uniplac.

O encontro aconteceu na Uniplac na última sexta-feira, 11, e a professora Dra. Lucia Ceccato de Lima, líder do GEPESAMBIENS, foi a responsável pelas atividades desenvolvidas no encontro que teve como temática “Aquífero Guarani: possibilidades e desafios para além dos muros da escola”. As atividades foram desenvolvidas em sala de aula e no laboratório pedagógico da Universidade.

Participaram do encontro Professores e o Diretor de Ensino da Secretaria da Educação, Carlos Eduardo Canani. A Professora Lucia distribuiu também dois Guias de Educação Ambiental, ambos de sua autoria.

Texto: Vitória Marques Bittencourt / Assessoria Uniplac

Confira a Galeria de Fotos