Professoras da Uniplac organizam evento em parceria com a AAESC

As professoras da Uniplac Roseceli Vieira e Marlete Palhano fazem parte da diretoria da Associação dos Arte Educadores de Santa Catarina (AAESC), e nos dias 22, 23 e 24 de agosto participarão do IV Encontro Regional da FAEB - Região Sul, na Universidade do Extremo Sul Catarinense  (Unesc), em Criciúma.

O tema proposto para esta edição é “Ensino de Artes e Políticas Públicas: Manutenção dos Direitos e Novas Conquistas”. Ele se insere nas discussões advindas das recentes mudanças ocorridas no campo da educação e das artes. Nessa perspectiva, o evento concretiza-se como espaço de luta, reflexão e organização para enfrentar os desafios sociais e fundamentalmente opondo-se à precarização da formação docente implicada no modelo instrumental dissociado do papel crítico.

O IV Encontro Regional da FAEB é destinado às professores, arte-educadores, estudantes, profissionais da área e demais interessados nas áreas de Artes Visuais, Cinema, Dança, Música e Teatro.

A inscrição para o evento pode ser feita pelo link:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd4bf3mT640ZpBQ02zFvUQ7OWYlbaVeRol1JS2MwEZ1P7A8ww/viewform

Texto: Vitória Marques Bittencourt / Assessoria Uniplac