Novo Ministro do Esporte recebe camisa da seleção de futsal feita para jogo em Lages

Leandro Cruz Fróes da Silva tomou posse ontem (quarta-feira, 11 de abril), em Brasília, como Ministro do Esporte. Na ocasião, ele recebeu de Tatiana Weysfield, coordenadora de projetos da CBFS, e de Naiara Gresta, supervisora da seleção brasileira feminina de futsal, uma camisa do Brasil idêntica à utilizada por Amandinha nas partidas contra o Paraguai no mês de março, em Carlos Barbosa e Lages. Tatiana e Naiara estiveram em Lages com a seleção brasileira, conheceram a estrutura da universidade e foram recebidas pelo reitor Luiz Carlos Pfleger e pelo diretor executivo da Fundação Uniplac, Carlos Eduardo de Liz. "O apoio da Uniplac à seleção brasileira feminina e ao futsal como modalidade é um exemplo a ser seguido, por promover o esporte aliado à educação e levá-lo até a comunidade", disse Tatiana quando da visita à instituição.

Na foto, estão Célio René Trindade Vieira (coordenador geral de esporte e educação do Ministério do Esporte), Naiara Gresta, a atleta da seleção brasileira Isabela Silva, o ministro Leandro Cruz Fróes da Silva e Tatiana Weysfield.

Confira a Galeria de Fotos