Projeto Sonho em Viver Natalino

Sonhos que vão além da cura, da idade e ao ser realizado pode se tornar uma oportunidade para estimular atitudes e emoções do bem. Imensamente felizes é realizado a segunda edição do projeto Sonho em Viver Natalino, realizando os sonhos dos fofinhos idosos do Asilo Lar Menino Deus no município de Lages-SC.

O projeto Sonho em Viver Natalino é de Blumenau e idealizado por Adriana  Constante, uma iniciativa de unir voluntários para concretizar ações transformadoras. Realizado no município de Lages-SC, pela professora Dayane Christina Vieira, a qual conta com ajuda de voluntários como o fotógrafo Hans Petter, os acadêmicos do 10º Semestre de Fisioterapia UNIPLAC, os quais realizam estágios na instituição e as pessoas que apadrinham os idosos.

Juntamente com seus voluntário o projeto “Sonho em Viver Natalino” concretiza desejos e transforma as pessoas. Pois melhor que sonhar é concretizar seus sonhos e contribuir para com os sonho dos outros, contribuir para a felicidade e para o bem estar das pessoas. Pois não há recompensa maior que um abraço e um sorriso no rosto.

Seja você um realizador, realize voluntariado, Sonho em Viver Natalino, transformando a todos os envolvidos.